Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Domingo, 19/08/2018 - 22h06

Dira Paes corta Fernanda Gentil e cria polêmica nas redes sociais

Dira Paes corta Fernanda Gentil e cria polêmica nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Dira Paes corta Fernanda Gentil e cria polêmica nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Uma fotografia publicada pela atriz Dira Paes nos bastidores do programa Criança Esperança está causando polêmica nas redes sociais. Isso porque a imagem, em que ela aparece com a cantora Ivete Sangalo, originalmente também tinha a participação da jornalista Fernanda Gentil, que foi cortada na postagem da paraense.

E vai rolar a festa do #criançaesperança !

Uma publicação compartilhada por Dira Paes (@dirapaesreal) em

Em seus Instagram, Dira Paes publicou a foto ao lado de Ivete, com a legenda “E vai rolar a festa do #criançaesperança”. Seguidores da atriz notaram, entretanto, que a mesma foto havia sido publicada momentos antes por Gentil em seu próprio Instagram, mostrando que ela estava também ao lado da cantora baiana.

 

Essas são só 3 dos 30 mobilizadores do Criança Esperança que em 33 anos já ajudou mais de 4 milhões de crianças - e esse é o número que mais importa. E pra ele crescer, é só você ligar. 22:20h tamo no ar❤️.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

 

A mudança gerou diversos comentários nas redes, de seguidores questionando a atriz do motivo do corte de Gentil. Muita gente já perguntou, mas serei mais um a perguntar: cara @dirapaesreal, por qual motivo a @gentilfernanda não foi incluída na foto?”, escreveu uma internauta. “Por que você cortou a @gentilfernanda da foto? Você não gosta dela? Pelo menos tivesse a decência de tirar uma outra foto só com a Ivete. Ficou feio pra você, querida! Caiu no meu conceito”, completou outra.

Nem Dira ou Gentil se pronunciaram sobre o caso.

(Com informações do UOL)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: