Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quinta-Feira, 02/08/2018 - 09h06

Dedeco exalta momento azulino

Dedeco exalta momento azulino (Foto: Fábio Will/Remo)
Dedeco exalta momento azulino (Foto: Fábio Will/Remo)

Antes o momento estava ruim. Hoje, está a favor da equipe. A confiança está de volta ao Baenão e ela tem sido fundamental para as duas vitórias conquistadas em sequência na Série C, que tiraram a agremiação da zona de rebaixamento e permitiu aos atletas e comissão técnica respirarem sem aparelhos na competição. 

Para o volante Dedeco, o bom momento precisa ser valorizado, até para que o time encaixe a sua terceira vitória seguida no certame. “Já viemos um momento de pressão, negativo, mas hoje é totalmente diferente. E isso é muito bom, continua o nosso foco, a gente sabe que precisa vencer de novo e vamos focar nisso para dar o nosso melhor”, disse o jogador.

Dedeco ainda destacou a sua parcela de contribuição na vitória contra o ABC, sendo o autor do gol que deu o triunfo aos azulinos, algo que pretende repetir o quanto antes. “Sabia que iria aparecer a minha hora. Tive a oportunidade de retribuir todo o meu trabalho nessa partida passada. Agora é fazer mais ainda para ajudar o Remo”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Mirada/Diário do Pará)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: