Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quarta-Feira, 01/08/2018 - 17h49

Avião cai e deixa um morto e três feridos em Goiás

Avião cai e deixa um morto e três feridos em Goiás (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Avião cai e deixa um morto e três feridos em Goiás (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Um avião de pequeno porte caiu, por volta das 15h desta quarta-feira (1º), próximo a Planaltina de Goiás, deixando um morto e três feridos. A aeronave caiu em uma fazenda próximo à divisa com Água Fria, em Goiás.

As informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, até o momento, são de que  uma das vítimas morreu antes mesmo da chegada dos socorristas ao local. Por volta das 17h, a Prefeitura de Planaltina de Goiás confirmou que uma pessoa morreu.

Alguns dos sobreviventes, em estado grave, foram transportados ao Hospital de Base de helicóptero. O trajeto até a unidade de saúde leva cerca de meia hora. De acordo com a corporação goiana, não há sinal de telefone no local do acidente, o que dificulta a comunicação.

Familiares que chegaram ao hospital confirmaram a identidade de uma das vítimas: Jarles Barbosa, 32 anos, morador da cidade de Formosa, em Goiás.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o acidente ocorreu com uma aeronave privada, do modelo Embraer 711-ST, que estava com todas as licenças em dia e tem capacidade para quatro pessoas.

(Com informações do portal Correio Braziliense)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: