Diário Online

Iniciar impressão | Voltar para página


Quinta-Feira, 17/12/2015 - 08h34

Três pessoas são assassinadas a bala em Castanhal

Três pessoas são assassinadas a bala em Castanhal (Foto: Tiago Silva)
Três pessoas são assassinadas a bala em Castanhal (Foto: Tiago Silva)

Na cidade de Castanhal, nordeste paraense, 3 pessoas foram mortas a tiros num intervalo de 13 horas. Na noite de terça-feira (15), o pai de santo José Flávio Ferreira de Andrade, de 36 anos, foi atingido com 3 tiros e caiu morto em frente à casa onde morava, localizada no bairro Estrela, mais precisamente na Alameda Liberdade.

De acordo com informações repassadas pelas Polícias Civil e Militar, o relógio marcava 22h quando 2 homens chegaram à residência e perguntaram por Flávio. “Ele estava dormindo e a irmã dele foi acordá-lo. Testemunhas contaram que Flávio se dirigiu até a dupla e acabou sendo executado com 3 tiros na cabeça”, informou o subtenente Mota, da Polícia Militar. Ainda segundo o policial militar, o atirador e seu comparsa fugiram em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor branca. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido detido.

“As informações iniciais dão conta de que, provavelmente, a vítima teria algum tipo de relacionamento homoafetivo com o assassino ou alguém relacionado a ele”, contou o delegado Rodrigo Venoso Zambardino, da Polícia Civil. José Flávio Ferreira de Andrade fazia trabalhos espirituais e lia cartas, mas não foi capaz de prever a própria morte.

Ainda tiveram mais dois homicídios. Um adolescente que ameaçou atirar em policiais e um pedreiro foi executado por desconhecidos.

(Tiago Silva/Diário do Pará)


Iniciar impressão | Voltar para página

Endereço da página:

Endereço do site: