plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO AFFAIR

Neymar troca beijos com herdeira bilionária em festinha regada a cerveja e mulheres

Depois de passar no arraiá organizado por Anitta em sua mansão, Neymar aproveitou a comemoração dos 19 anos de Vinícius Jr, jogador do Real Madrid. O brasileiro não saiu da festa no zero a zero e trocou beijos com a estudante Isabela Leonetti. As infor

Imagem ilustrativa da notícia Neymar troca beijos com herdeira bilionária em festinha regada a cerveja e mulheres camera Neymar trocou beijos com a estudante Isabela Leonetti em festa. | Reprodução

Depois de passar no arraiá organizado por Anitta em sua mansão, Neymar aproveitou a comemoração dos 19 anos de Vinícius Jr, jogador do Real Madrid. O brasileiro não saiu da festa no zero a zero e trocou beijos com a estudante Isabela Leonetti. As informações são do Extra.

Isabela é carioca, cursa Engenharia de Produção, tem 25 anos e é herdeira de uma empresa de cartão de créditos avaliada em dois bilhões de dólares.

Quem também se deu bem na festa foi Gabriel Medina. O surfista ficou com uma loira misteriosa enquanto o funk rolava na casa noturna, onde aconteceu a comemoração.

Neymar precisou se afastar dos campos por causa de uma lesão, mas o jogador mostra energia de sobra numa maratona de festas no Rio.

Veja alguns registros da festa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias