plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Zagueiro Raphael Andrade estreia nesta quinta

O clube do Remo realizou nesta quarta-feira (5), no Baenão, o último treino antes do jogo contra o Cametá, que acontece nesta quinta (6), a partir das 20h30, no Parque do Bacurau. O time que já partiu rumo à cidade de Cametá vem neste jogo com novidades.

O clube do Remo realizou nesta quarta-feira (5), no Baenão, o último treino antes do jogo contra o Cametá, que acontece nesta quinta (6), a partir das 20h30, no Parque do Bacurau.

O time que já partiu rumo à cidade de Cametá vem neste jogo com novidades. O zagueiro Raphael Andrade, recentemente contratado pelo Leão, deve estreiar em campo. Já Leandrão, depois de ter sido afastado por causa de uma lesão entrará em campo vestindo a camisa do Leão. Outras surpresas listadas pelo técnico Charles Guerreiro para o confronto contra o Mapará Elétrico estão os jogadores Bruno Arrabal, Ted de Henrique.

Max, Alex Ruan, Eduardo Ramos e Val Barreto serão poupados no jogo contra o Cametá, para que possam estar em plena forma para o duelo decisivo contra o Nacional-AM, pela Copa Verde, no próximo domingo (9), na inauguração da Arena da Amazônia, em Manaus.

Confira a relação dos jogadores escalados para a partida entre Remo e Cametá:

Goleiros: Fabiano e Maycki Douglas.

Zagueiros: Raphael Andrade, Henrique, Rogelio e Carlinho Rech.

Lateriais: Diogo Silva, Rodriggo Fernandes e Levy.

Volantes: Ilaílson, Jhonnatan e Bruno Arrabal.

Meias: Athos e Ted.

Atacantes: Thiago Potiguar, Leandrão, Leandro Cearense e Zé Soares.

(DOL com informações do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias