plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Volante Ramires quer estrear com pé direito em Re-Pa

Novato em Re-Pa, o volante Ramires quer estrear com pé direito no Superclássico da Amazônia e ajudar o Remo diante do Paysandu, neste domingo (23), no estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador sabe que o Re-Pa é difícil, mas av

Novato em Re-Pa, o volante Ramires quer estrear com pé direito no Superclássico da Amazônia e ajudar o Remo diante do Paysandu, neste domingo (23), no estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador sabe que o Re-Pa é difícil, mas avisa que os azulinos vão em busca da vitória. “Clássico é um jogo difícil, mas nosso objetivo é sempre pensar a frente para chegar ao objetivo. Este é o primeiro jogo contra o rival e outro será no fim da primeira fase. Esperamos fazer um grande jogo, respeitando o adversário, mas vamos buscar a vitória”.

Ramires sabe que o Paysandu vai motivado para vencer o Re-Pa, mas o foco dos remistas é fazer o que vem atuando na Série C. “Clássico muda tudo e eles estão motivados, mas vamos buscar ter uma sequência de bons resultados, sem mudar nosso estilo e nosso padrão de jogo”, diz o volante.

Ramires será peça importante no esquema do técnico Márcio Fernandes no clássico entre Leão e Papão, neste domingo às 18h, no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias