plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Ídolo remista volta ao time após grave lesão e vira opção para o Re-Pa

A partida diante do Paysandu será especial para alguns atletas do Clube do Remo, mais um deles vai aproveitar o Re-Pa deste domingo (23), para recomeçar a carreira. O zagueiro Mimica, ídolo da torcida azulina, estará no banco de reservas sendo opção para

A partida diante do Paysandu será especial para alguns atletas do Clube do Remo, mais um deles vai aproveitar o Re-Pa deste domingo (23), para recomeçar a carreira.

O zagueiro Mimica, ídolo da torcida azulina, estará no banco de reservas sendo opção para a defesa durante o clássico e a sua possível reestreia será diante do último adversário em campo.

Tudo porque no Re-Pa, realizado em fevereiro deste ano, o zagueiro sofreu uma grave lesão que o deixou fora dos gramados por quatro meses. Neste período, o Remo conquistou o bicampeonato paraense.

Mimica retorna a zaga onde terá a forte concorrência de Marcão e Fredson, porém ambos estão pendurados e isso pode dar uma oportunidade para o jogador ao longo do returno do Campeonato Brasileiro da Série C.

Remo X Paysandu jogam amanhã, às 18h no estádio Mangueirão, em Belém.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias