plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Volante bicolor poderá ser improvisado no Re-Pa. 'Estou pronto para ajudar'

O movimento para os jogadores do Paysandu começou intenso nesta quarta-feira (19), onde os bicolores se armam para o clássico contra o Remo, no domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Mais uma vez, o treino com bola foi a portas fechadas, on

O movimento para os jogadores do Paysandu começou intenso nesta quarta-feira (19), onde os bicolores se armam para o clássico contra o Remo, no domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Mais uma vez, o treino com bola foi a portas fechadas, onde o técnico Hélio dos Anjos liberou o trabalho da imprensa na parte de aquecimento e o esconde-esconde do clássico chega na lateral direita, principal dúvida da equipe.

O time poderá ter Caíque Oliveira na posição, que mostra estar à disposição do treinador, caso seja necessário atuar improvisado. “Estou pronto para ajudar da melhor forma a equipe. Tem pelo menos três dias para trabalhar”, diz o lateral.

Mesmo com a boa fase do rival, o time alviceleste acredita que explorando os pontos fracos do rival poderá vencer o Re-Pa e ficar em lua-de-mel com a torcida.

“Clássico exige atenção o tempo todo e o rival está bem na tabela, mesmo com pontos fortes e fracos, onde devemos explorar isso e jogar para vencer”.

O duelo entre azulinos e bicolores será o de número 25 em Campeonatos Brasileiros, o 748º da história será no domingo a partir das 18h, no estádio Mangueirão.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias