plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

'É um privilégio jogar pelo Remo', avisa novo contratado do Leão

Novo reforço do Clube do Remo, o atacante Marcão foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (19), no estádio Evandro Almeida e espera fazer uma boa passagem pelo Leão Azul. Apresentado pelo dirigente Paulo Mota, o atacante já está treinando com o elen

Novo reforço do Clube do Remo, o atacante Marcão foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (19), no estádio Evandro Almeida e espera fazer uma boa passagem pelo Leão Azul.

Apresentado pelo dirigente Paulo Mota, o atacante já está treinando com o elenco e está à disposição do técnico Márcio Fernandes. “Já estou treinando com o elenco e caso precisar, estou pronto para ajudar o time em campo”, diz o jogador que depende de documentação para estar apto para o Re-Pa.

Sobre o clássico, Marcão espera ajudar o time em campo. “Estou treinando forte para jogar, mas isso é um assunto já para o treinador, mas quero estar em campo, pois todo mundo quer jogar clássico”, avisou.

Marcão vem do São Luiz-RS, onde foi artilheiro do Campeonato Gaúcho, com seis gols e veio para o Leão após resolver problemas particulares. “Após o Gaúchão fui cuidar do meu pai e treinei em casa, onde tive propostas, mas acreditei no projeto do Remo e será um privilégio vestir esta camisa”.

O atacante de 33 anos espera agora o seu nome no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estar apto e estrear com a camisa remista.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias