plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Diretoria do Remo esclarece documento da CBF sobre estádio Evandro Almeida

Com as obras de revitalização no estádio Evandro Almeida em fase final, a torcida azulina recebeu em redes sociais um documento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre as condições do estádio Baenão para receber partidas. Em torno do assunto,

Com as obras de revitalização no estádio Evandro Almeida em fase final, a torcida azulina recebeu em redes sociais um documento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre as condições do estádio Baenão para receber partidas.

Em torno do assunto, a diretoria do Clube do Remo se posicionou informando que alguns quesitos no documento são obrigatórios para estádios que recebam jogos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, itens que estão no documento já estão sendo cumpridos rigorosamente e que serão confirmados na vistoria final dos órgãos de segurança, previsto para o fim do mês.

Somente após a emissão dos laudos e documentos, a diretoria azulina irá realizar o pedido a transferência de local na partida contra o Juventude-RS, previsto para o dia 6 de julho, às 17h no estádio Mangueirão para o Baenão.

VEJA NOTA

A diretoria do Clube do Remo vem a público esclarecer o laudo divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da noite desta terça-feira (18), da visita técnica feita pelo engenheiro responsável pela vistoria dos estádios da entidade, Danilo Carvalho, ao Estádio do Baenão no dia 30 de maio de 2019.

Naquele momento, o engenheiro da entidade nos apresentou várias observações sobre as obras do estádio, todas citadas no presente documento divulgado hoje. Entendemos que tais observações se fizeram necessárias por se tratar de algo que ainda não estava concluído. Porém, posteriormente a isso, iniciamos o processo de adequação do que já havia sido feito para seguir as normas da Confederação.

Hoje, estamos com 95% da obra concluída, incluindo o que foi observado pela CBF durante a visita no final de Maio.

Reiteramos que tudo o que foi recomendado pela CBF já estava previsto em nosso planejamento de reforma e adequação do estádio.

Entendemos que, nesse momento, o único entrave para a liberação do Baenão, é a questão burocrática, que envolve os prazos para apresentação de laudos para os bombeiros, polícia, vigilância sanitária e demais órgãos públicos.

Os pontos que foram apresentados pela CBF no início da noite de hoje, não nos causou surpresa. Já esperávamos por isso. Até porque é o que está sendo trabalhado dentro do plano de reforma do Baenão.

Informamos ainda que os pontos que não forem tidos como obrigatórios, ficarão como ressalva para serem corrigidos posteriormente.

Além disso, o clube trabalha em outras áres do estádio e os próximos passos são o alambrado blindex e a iluminação do estádio para jogos noturnos.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias