plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

FPF suspende semifinais do Parazão sub-17

O Campeonato Paraense da categoria sub-17 está suspenso, pelo menos até segunda ordem da Federação Paraense de Futebol (FPF), pois um impasse ameaça a competição. Tudo porque a Desportiva se recusou a jogar as semifinais contra o Remo no estádio Mangueir

O Campeonato Paraense da categoria sub-17 está suspenso, pelo menos até segunda ordem da Federação Paraense de Futebol (FPF), pois um impasse ameaça a competição.

Tudo porque a Desportiva se recusou a jogar as semifinais contra o Remo no estádio Mangueirão e não poder realizar suas partidas em seu CT, em Marituba. O impasse gerou o adiamento dos jogos que estavam previstos para começar nesta semana.

Para contornar o assunto, a FPF irá reunir com os clubes na próxima segunda-feira (24), na sede da entidade para solucionar o caso e resolver outros assuntos em torno destes jogos.

Além de Remo X Desportiva, a fase terá ainda o duelo entre Carajás X União Paraense, que vão decidir a vaga na final em dois jogos.

Os vencedores decidem o título da categoria e garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2020.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias