plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Marcão se destaca em treinamento azulino

Quem se mostrou bastante solto no treinamento de ontem do Clube do Remo foi o centroavante Marcão, jogador recém-contratado e que aparece como opção para o clássico de domingo, contra o Paysandu, no Mangueirão. O profissional apresentou plenas condições f

Quem se mostrou bastante solto no treinamento de ontem do Clube do Remo foi o centroavante Marcão, jogador recém-contratado e que aparece como opção para o clássico de domingo, contra o Paysandu, no Mangueirão. O profissional apresentou plenas condições físicas para atuar, faltando apenas a sua liberação no Boletim Informativo Diário da CBF para ser relacionado - até ontem o jogador ainda não estava regularizado.

O perfil de Marcão dá uma característica diferente ao Leão, sobretudo em jogadas aéreas, pela sua estatura. E, conforme o jogador, ele está pronto para ajudar a sua nova equipe. “Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor”, disse o atacante, que ainda não foi apresentado oficialmente pela agremiação.

Gustavo Ramos, também atacante, endossou o discurso do companheiro, ao frisar que o jogo deste final de semana será o da vida de todos do grupo azulino. “Nó sabemos que clássico tudo é diferente, a cidade fica diferente. A gente não quer perder. Estamos trabalhando e vamos focados em fazer uma boa partida e somar os pontos. É o jogo que cada um tem que fazer o algo a mais e vamos trabalhar para isso”, comentou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias