plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Retorno de Yuri contra o Paysandu é considerado essencial para o Leão

A união tem sido um fator primordial para a boa campanha do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem nomes de peso no grupo - os chamados medalhões -, o conceito de time operário ganha destaque, na base do um por todos e todos por um. Mas, m

A união tem sido um fator primordial para a boa campanha do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem nomes de peso no grupo - os chamados medalhões -, o conceito de time operário ganha destaque, na base do um por todos e todos por um. Mas, mesmo seguindo à risca esse modelo, é inevitável o surgimento de líderes. E o retorno de um deles ao time, após cumprimento de suspensão, aumenta a confiança do grupo para o clássico diante do Paysandu, no domingo. É o caso do volante Yuri, chamado, inclusive, de “Capita” pelos companheiros.

A ausência de Yuri no jogo contra o São José-RS foi bastante sentida, com o meio de campo azulino, normalmente compacto e com boa desenvoltura, totalmente perdido em campo. E é isso que o jogador espera mudar no clássico de domingo, até pelo caráter decisivo do jogo, assumido pelo elenco. “Pode ser um divisor de águas para ambas as equipes. É difícil falar de favoritismo. Joguei dois clássicos, mas naquela época a nossa equipe era muito inferior a deles e muito inferior a essa aqui do Remo. A gente tem que fazer de tudo para ganhar e quebrar esse estigma pessoal”, comparou.

Pelas propostas de jogo diferentes de cada equipe, o Remo sabe que todo cuidado será pouco para não deixar a peteca cair nesse momento importante da competição. Dessa maneira, Yuri destacou qual o fator que poderá ser encarado como decisivo para a definição do placar. “Eu acho que o principal é estar bem concentrado e isso conta para não tomar gol. Estatisticamente as equipes que tomam poucos gols são as que saem vitoriosas. Temos que entrar focados e procurar fazer o nosso jogo”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias