plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Atacante paraense vai para a Ponte Preta

Aos 21 anos, o atacante Mariano já tem clube novo para 2019. O jogador é esperado semana que vem em Campinas (SP) para os exames médicos e assinar com a Ponte Preta. Revelado pelo Paysandu, ele se destacou pelo Tapajós no Campeonato Paraense e atualmente

Aos 21 anos, o atacante Mariano já tem clube novo para 2019. O jogador é esperado semana que vem em Campinas (SP) para os exames médicos e assinar com a Ponte Preta.

Revelado pelo Paysandu, ele se destacou pelo Tapajós no Campeonato Paraense e atualmente defende o São Raimundo na Série D do Campeonato Brasileiro. Já a Macaca disputa a Série B.

No próximo domingo (23), o São Raimundo enfrenta o xará São Raimundo-RR, em Boa Vista (RR), pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional. No primeiro, o time santareno venceu por 1 a 0. De acordo com o técnico Everton Goiano, será a despedida de Mariano.

"O Mariano está acertado sim com a Ponte Preta. Ele irá nos ajudar nesse segundo e decisivo jogo da segunda fase e logo após embarca para Campinas para assinar contrato. É um jogador bastante jovem e de muita qualidade, tem tudo para crescer muito ainda na carreira. É uma perda muito grande para o elenco e se avançarmos na Série D, vamos ter que voltar ao mercado para conseguir contratar um reforço a altura para a posição", disse o treinador ao portal paulista Futebol Interior.

Após a vitória do último domingo, o jogador garante que quer estar em campo no estádio Ribeirão, mas que a decisão será tomada em conjunto. “Não queria que fosse um jogo de despedida, mas não depende só de mim. A Ponte Preta é uma vitrine enorme, mas sempre dei de tudo no São Raimundo. Pedi para fazer pelo menos esse último jogo fora, mas não está certo isso. Com a Ponte está tudo certo”, disse.

“Enquanto puder eu vou dar de tudo pelo São Raimundo e por Santarém. Se for a minha despedida nesse jogo, foi diante da torcida e sairei com o sentimento de dever cumprido e feliz por ter vestido essa camisa. Sempre foi um sonho defender o São Raimundo”, finalizou Mariano.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias