plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Workshop sobre karatê atrai atletas de todo o estado no fim de semana

Belém realizou no último sábado (15), o primeiro workshop de Karatê de alto rendimento, o que atraiu vários atletas a um shopping no bairro do Parque Verde. A oportunidade de aprender mais sobre o esporte teve uma presença ilustre: o sensei Ricardo Aguia

Belém realizou no último sábado (15), o primeiro workshop de Karatê de alto rendimento, o que atraiu vários atletas a um shopping no bairro do Parque Verde.

A oportunidade de aprender mais sobre o esporte teve uma presença ilustre: o sensei Ricardo Aguiar, técnico da seleção brasileira olímpica de karatê deu dicas sobre a prática do esporte e a busca por resultados de alto nível, em competições da modalidade.

Além de Ricardo, o evento teve a presença de Ivanildo Pereira, multicampeão em várias competições e que agora terá uma responsabilidade: comandar a seleção brasileira de karatê shotokan, desde a base até o adulto.

(Foto: Divulgação)

O workshop teve a presença de vários atletas de vários cantos do Pará e até de outros estados, todos em busca de um sonho: brilhar no tatame e aumentar a rica histórica do esporte no Brasil.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias