plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense vai comandar seleção brasileira de karatê shotokan

Com tantos títulos na carreira de karateca, o paraense Evanildo Pereira terá mais um desafio pela frente: será o treinador da seleção brasileira de karatê shotokan e o anúncio foi feito durante o workshop da modalidade, com a presença do treinador da sele

Com tantos títulos na carreira de karateca, o paraense Evanildo Pereira terá mais um desafio pela frente: será o treinador da seleção brasileira de karatê shotokan e o anúncio foi feito durante o workshop da modalidade, com a presença do treinador da seleção olímpica, Ricardo Aguiar.

“Meu objetivo a partir de agora será formar atletas que querem defender o nosso país, desde a categoria de base até a seleção principal, em competições internacionais. Espero ajudar o máximo, pois é um sonho que está se realizando”, diz Evanildo.

O desafio de Evanildo será agora de formar a seleção brasileira para a sua primeira competição fora do país: o Campeonato Pan-Americano de Karatê Shotokan, que será realizado no Chile, em novembro.

Até lá, o paraense irá observar várias competições e formar uma competitiva equipe brasileira.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias