plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARÁ

Cassiano completa 30 anos neste domingo e bicolores relembram gols pelo Papão; reveja!

Há pelo menos três anos o Paysandu não sabe o que é ter uma temporada ao menos tranquila no Brasileirão. Se em 2015 chegou próximo do acesso para a Série A e em 2016, mesmo com recorde de empates, fez uma temporada regular, em 2017 as coisas começaram a d

Há pelo menos três anos o Paysandu não sabe o que é ter uma temporada ao menos tranquila no Brasileirão. Se em 2015 chegou próximo do acesso para a Série A e em 2016, mesmo com recorde de empates, fez uma temporada regular, em 2017 as coisas começaram a desandar.

Naquele ano, o Papão se livrou do rebaixamento nas últimas rodadas. Em 2018 caiu de série e este ano a cada partida que passa tem atuações mais sofríveis e, mesmo que até a manhã deste domingo (16) esteja em no G4, não consegue embalar na Série C.

Um dos principais motivos para estas quedas é a falta de um goleador de verdade, o que nem de longe existe no atual elenco, ainda mais quando a torcida compara os atacantes atuais aos do passado recente. Um deles, ao lado de Bergson, é Cassiano, para quem a Fiel ainda pode cantar: "que saudade do meu ex!"

O nome da música de Marilia Mendonça talvez ecoe na cabeça de muitos torcedores alvicelestes neste 16 de junho, principalmente hoje, quando o ex-atacante bicolor comemora seu 30º aniversário.

Com 20 gols em 30 jogos, vale a pena relembrar as maiores atuações de Cassiano, seja para sentir saudade, seja para aumentar a frustração ao olhar para o ataque atual bicolor.

Relembre:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias