plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo confirma contratação de atacante Marcão para a Série C

O atacante Marcão, de 33 anos foi anunciado oficialmente como novo reforço do Clube do Remo, na noite desta sexta-feira (14). Após chegar em Belém e realizar exames médicos em uma clinica, o atacante assinou contrato com o Leão Azul e irá reforçar o se

O atacante Marcão, de 33 anos foi anunciado oficialmente como novo reforço do Clube do Remo, na noite desta sexta-feira (14).

Após chegar em Belém e realizar exames médicos em uma clinica, o atacante assinou contrato com o Leão Azul e irá reforçar o setor de ataque para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Marcão conhece muito bem o solo paraense, pois atuou no Paysandu em 2017 e seu último clube foi o São Luiz-RS, time gaúcho onde foi artilheiro no estadual com seis gols marcados.

O novo reforço será apresentado ao elenco na próxima segunda-feira (17), onde o atleta poderá ser opção para o técnico Márcio Fernandes para o Re-Pa no dia 23 de junho.

VEJA O VÍDEO

FICHA TÉCNICA

NOME: Marcos Assis Santana

POSIÇÃO: Atacante

DATA DE NASCIMENTO: 25/09/1985 – 33 Anos

ALTURA: 1,90

PESO: 83 kg

CLUBES: Ipatinga-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, América-MG, Bahia-BA, Fluminense-RJ, Goiás-GO, Paysandu, CRB-AL, Botafogo-SP, Guarani-SP e São Luiz-RS

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias