plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Belém terá evento de alto rendimento para atletas do Karatê

Belém vai receber no próximo sábado (15), um simpósio destinado aos atletas do karatê e com direito a uma presença ilustre: o evento terá a presença do técnico da seleção brasileira olímpica da modalidade, Ricardo Aguiar. O evento tem como objetivo desta

Belém vai receber no próximo sábado (15), um simpósio destinado aos atletas do karatê e com direito a uma presença ilustre: o evento terá a presença do técnico da seleção brasileira olímpica da modalidade, Ricardo Aguiar.

O evento tem como objetivo destacar o esporte em alto rendimento e a prática do karatê neste nível na região norte, que recebe pela primeira vez um evento desta natureza.

A realização do evento visa fortalecer o esporte no estado, pois o Pará tem atletas fortes que sempre se destacam em torneios nacionais, além de projetos sociais. “Existem vários projetos sociais que incentivam a prática do esporte, como o projeto resgate, salvando crianças com karatê, realizado em algumas igrejas na capital”, explica o karateca Evanildo Pereira, que possui vários títulos de karatê ao longo da carreira.

O evento será realizado em um shopping na Avenida Centenário e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (91) 981074243.

  • E MAIS:Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias