plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Remo terá mudanças para desafio no sul do país pela Série C

Para evitar cuidados e alertas sobre o gramado sintético, o técnico Márcio Fernandes comandou o último treino em Belém, nesta terça-feira (11), antes da viagem para Porto Alegre (RS), onde irá enfrentar o São José-RS. O treino foi realizado no Centro Esp

Para evitar cuidados e alertas sobre o gramado sintético, o técnico Márcio Fernandes comandou o último treino em Belém, nesta terça-feira (11), antes da viagem para Porto Alegre (RS), onde irá enfrentar o São José-RS.

O treino foi realizado no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), onde o gramado tem o piso sintético e na ocasião, o time terá duas mudanças no setor de meio de campo: Rafael Tufa ganha o lugar de Yuri, suspenso na defesa e Zotti aparece no time titular no lugar de Douglas Packer.

Com o objetivo de tentar conquistar pontos na casa do adversário e se manter na liderança do grupo B da Terceirona, os azulinos sabem que enfrentar o São José-RS não será fácil, porém já tem uma certeza: torcedores do Remo no sul do país prometem dar apoio ao time no Passo D’Areia, local da partida da próxima quinta-feira (13).

O Leão Azul já viaja definido com Vinicius; Rafael Jansen, Fredson, Marcão e Daniel Vançan; Rafael Tufa, Ramires, Carlos Alberto e Zotti; Emerson Carioca e Gustavo Ramos.

A delegação azulina viaja na madrugada desta quarta-feira (12), com destino a Porto Alegre (RS).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias