plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

CBF altera data do RexPa na Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (11), a mudança na data do Re-Pa para terça-feira, 25 de junho. Inicialmente, o jogo estava marcado para o sábado (22). A mudança na data foi solicitada pelos dirigentes dos clubes,

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta terça-feira (11), a mudança na data do Re-Pa para terça-feira, 25 de junho. Inicialmente, o jogo estava marcado para o sábado (22).

A mudança na data foi solicitada pelos dirigentes dos clubes, na expectativa de que um público maior esteja presente no clássico. Devido ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (20), eles acreditam que a data anterior prejudicaria a presença dos torcedores no estádio, já que muitos paraenses aproveitam o feriado para se deslocar para praias, balneários, entre outros locais.

Leia também:

A CBF atendeu o pedido dos clubes e alterou a data. A solicitação dos dirigentes é que o jogo, que estava marcado para o sábado (22), fosse alterado para o domingo (23), porém a Confederação decidiu que será na terça-feira (25). Antes do Re-Pa, os times jogam pela oitava rodada: o Paysandu recebe a Luverdense-MT e o Remo joga contra o São José-RS.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias