plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcida azulina aguarda com ansiedade retorno ao estádio Baenão

A torcida azulina aguarda com ansiedade a partida deste sábado (8), contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas uma outra espera está prestes a acabar, pois daqui a um mês, os remistas podem enfim voltar para casa. Por conta do

A torcida azulina aguarda com ansiedade a partida deste sábado (8), contra o Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas uma outra espera está prestes a acabar, pois daqui a um mês, os remistas podem enfim voltar para casa.

Por conta do projeto Retorno do Rei ao Baenão, que começou em 2016, os torcedores do Remo puderam contribuir em cada etapa, desde a troca do gramado até a reforma nas dependências internas do estádio Evandro Almeida.

Faltando 30 dias para a reabertura prevista para ocorrer no jogo diante do Juventude-RS, os ingressos para a partida ainda estão disponíveis, ao preço de R$ 100, o que dará direito a uma camisa especial, porém é bom correr, pois menos de dois mil ingressos estão à disposição dos torcedores.

O torcedor encontrará o Baenão totalmente modificado, com reforço na segurança, modernização nas salas destinadas as autoridades e melhor acomodação para os atletas, porém um espaço em especial já conquistou o coração da torcida: o alambrado da travessa das Mercês será antigo, pois já existe um projeto para a área onde antigamente ficava as cadeiras vip’s e outra parte de arquibancada.

Mais do que poder contar com seu estádio, o Remo poderá obter lucros e ajudar na vida financeira do clube, o que permite novas oportunidades de negócio para o Leão Azul.

Antes de retornar para o Baenão, o Remo terá mais dois jogos em Belém: além do Volta Redonda-RJ, o Leão terá o maior rival no Re-Pa da Série C, no dia 22 de junho.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias