plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paysandu viaja com dúvida no time que enfrenta o Atlético-AC

O Paysandu realiza na tarde desta quinta-feira (6), o seu último treino antes da viagem para Rio Branco (AC), local de mais um compromisso do time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C, onde a equipe enfrenta o Atlético-AC. Em campo, o técnico Héli

O Paysandu realiza na tarde desta quinta-feira (6), o seu último treino antes da viagem para Rio Branco (AC), local de mais um compromisso do time bicolor no Campeonato Brasileiro da Série C, onde a equipe enfrenta o Atlético-AC.

Em campo, o técnico Hélio dos Anjos tem apenas uma dúvida no time titular: Tony ou Bruno Oliveira disputam a vaga na lateral direita e isso poderá permanecer até horas antes do jogo.

Em outras posições, tudo está praticamente definido: Perema será companheiros de Victor Oliveira na zaga, Thiago Primão deve começar o jogo ao lado de Jhonny Douglas e Marcos Antônio no meio de campo e no ataque, o trio poderá formar com Vinicius Leite, Paulo Rangel e Nicolas.

Em busca da reabilitação, o Papão deverá ir a campo com Mota: Tony (Bruno Oliveira), Victor Oliveira, Perema e Bruno Collaço; Marcos Antônio, Jhony Douglas e Thiago Primão; Vinicius Leite, Nicolas e Paulo Rangel.

A delegação deixará Belém na madrugada desta sexta-feira (7), em voo que segue para Brasília (DF) e depois chega na capital acreana.

Atlético-AC X Paysandu jogam no estádio Florestão, neste sábado (8), às 19h (Horário de Belém).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias