plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bragantino se concentra em jogo de vida ou morte na Série D

O Bragantino vai se ajustando para o jogo deste domingo (9), contra o River-PI, pelo Campeonato Brasileiro da Série D e o técnico Robson Melo vai preparando o time para o jogo de vida ou morte para o Tubarão do Caeté. Pela parte da tarde, o time vai real

O Bragantino vai se ajustando para o jogo deste domingo (9), contra o River-PI, pelo Campeonato Brasileiro da Série D e o técnico Robson Melo vai preparando o time para o jogo de vida ou morte para o Tubarão do Caeté.

Pela parte da tarde, o time vai realizar um treino no campo da parada Bom Jesus, mas antes dos treinos com bola, o time fez uma atividade física após reiniciar os treinamentos.

A expectativa do Tubarão é de que a torcida paraense esteja no Mangueirão no duelo contra os piauienses, assim como foram os jogos contra Aparecidense-GO e Vila Nova-GP, ambos pela Copa do Brasil e os bilhetes já estão à venda ao preço de R$ 10.

Para se classificar, o Bragantino precisa vencer o Galo por qualquer placar, enquanto que os visitantes irão jogar pelo empate.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias