plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dupla Re-Pa têm pendurados e alerta para o clássico está ligado

Antes do clássico entre Remo X Paysandu, os rivais terão dois jogos cada pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas alguns jogadores vão ter um cuidado redobrado para não ficar de fora do “Superclássico da Amazônia”, marcado para o dia 22 de junho. Consi

Antes do clássico entre Remo X Paysandu, os rivais terão dois jogos cada pelo Campeonato Brasileiro da Série C, mas alguns jogadores vão ter um cuidado redobrado para não ficar de fora do “Superclássico da Amazônia”, marcado para o dia 22 de junho.

Considerando times titulares da dupla Re-Pa, cinco atletas estão pendurados com dois cartões amarelos antes do encontro entre os rivais, o que poderá desfalcar os times no tão aguardado duelo.

Os jogadores Yuri e Emerson Carioca, do Remo e Bruno Collaço, Jhonny Douglas e Victor Oliveira, do Paysandu estão sob risco não atuar no Re-Pa, porém terão jogos neste fim de semana e que podem comprometer na rodada antes do clássico.

Com um cartão amarelo, um time inteiro entre azulinos bicolores: são sete azulinos e quatro bicolores.

Antes do Re-Pa, o Leão terá Volta Redonda-RJ e São José-RS, enquanto que o Paysandu volta a jogar contra Atlético-AC e Luverdense-MT.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias