plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Atleta que já atuou na seleção brasileira vai participar de jogo beneficente em Castanhal

No próximo sábado (8), os torcedores da cidade de Castanhal podem conferir de perto um dos grandes craques do futebol internacional, que já vestiu camisas como do Bayern de Munique e seleção brasileira. O meia Rafinha será a atração principal do jogo ben

No próximo sábado (8), os torcedores da cidade de Castanhal podem conferir de perto um dos grandes craques do futebol internacional, que já vestiu camisas como do Bayern de Munique e seleção brasileira.

O meia Rafinha será a atração principal do jogo beneficente que será realizado no estádio Maximino Porpino, a partir das 16h. Além dele, outros craques da bola estarão em campo em prol da solidariedade.

Entre os atletas vão estar nomes como os ex-jogadores Helinho e Gian e atletas como Cicinho e o experiente meia Jackson, ex-Sport-PE e Palmeiras-SP.

O ingresso para assistir ao jogo será 1 kg de alimento não perecível e o torcedor ainda irá participar de sorteios de brindes, entre eles, uma camisa autografada pelo atleta Rafinha.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias