plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Aos 20 anos, zagueiro paraense é destaque no Atlético-MG

A safra de talentos do futebol paraense continua em alta e dessa vez, um jogador de apenas 20 anos vem se destacando nas divisões de base, sem passar pelos grandes do estado, Remo e Paysandu. O jovem zagueiro Vitor Mendes é um dos destaques do time sub-2

A safra de talentos do futebol paraense continua em alta e dessa vez, um jogador de apenas 20 anos vem se destacando nas divisões de base, sem passar pelos grandes do estado, Remo e Paysandu.

O jovem zagueiro Vitor Mendes é um dos destaques do time sub-20 do Atlético-MG. Além de capitão da equipe, o defensor é acostumado a balançar a rede, pois já marcou três gols, em 18 jogos na atual temporada.

“Para mim está sendo um momento especial. Me preparei muito para isso. Hoje gostaria de dar sequência ao meu trabalho, sendo um líder e capitão da equipe. Vejo um ponto muito positivo para mim, feliz em estar jogando em alto nível aqui no Atlético-MG”.

Apesar da forte concorrência no setor, o atleta paraense sonha em atuar no time titular do Galo. “É o meu sonho ter a oportunidade de subir para o profissional do time, estou me preparando bastante para quando a oportunidade surgir, possa estar apto para agarrar e dar meu melhor”.

O bom momento do atleta se deve ao treinador do time sub-20, Rodrigo Santana, que acreditou no potencial de Vitor. “Minha relação é profissional. É um cara que tenho enorme respeito, um parceiro e amigo. Depositou uma confiança em mim e só tenho a agradecer a ele”, completou o jogador.

Vitor vai disputando partidas das divisões de base do Galo, mas poderá ganhar oportunidade no time principal durante o Campeonato Brasileiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações do Super Esporte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias