plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torcedores azulinos que moram na Europa recebem surpresa do goleiro Vinicius. Veja vídeo!

A torcida do Remo é conhecida em todo o Brasil e alguns levam o amor pelo Leão para o restante do mundo, como foi o caso de um paraense que teve uma grande surpresa durante esta semana. Morando em Londres, na Inglaterra desde 2006, Orlando Miranda tem do

A torcida do Remo é conhecida em todo o Brasil e alguns levam o amor pelo Leão para o restante do mundo, como foi o caso de um paraense que teve uma grande surpresa durante esta semana.

Morando em Londres, na Inglaterra desde 2006, Orlando Miranda tem dois filhos, Leticia e Orlando Junior. Tanto o pai quanto os filhos são remistas, sendo que os filhos nunca viram uma partida do Remo na vida.

Com ajuda de um torcedor remista, Orlando gravou um vídeo ao lado dos filhos para o goleiro Vinicius, ídolo do time na campanha da Série C do Brasileirão e prontamente, o camisa 1 remista respondeu.

VEJA O VÍDEO.

A surpresa veio depois: Orlando mostrou aos filhos o vídeo enviado pelo goleiro azulino e emocionou os garotos, mesmo estando no outro lado do oceano Atlântico.

Todos eles estarão na torcida pelo Remo na segunda-feira (3), quando o Leão joga contra a Tombense-MG, fora de casa pela sexta rodada da competição.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias