plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Leo Condé tem aproveitamento abaixo de Brigatti no Paysandu

A era Leo Condé no Paysandu chegou ao fim com uma derrota por 2 a 0 sobre o Boa Esporte-MG, no último domingo (26) e com um aproveitamento bem abaixo do seu antecessor no cargo de treinador do Paysandu, João Brigatti. Condé chegou no fim de março para as

A era Leo Condé no Paysandu chegou ao fim com uma derrota por 2 a 0 sobre o Boa Esporte-MG, no último domingo (26) e com um aproveitamento bem abaixo do seu antecessor no cargo de treinador do Paysandu, João Brigatti.

Condé chegou no fim de março para assumir o Paysandu e obteve apenas 43% de aproveitamento no Papão, com quatro vitórias, um empate e quatro derrotas. Neste período, o treinador acumulou a eliminação das finais do Campeonato Paraense para o Independente.

Os números de Condé ficam bem abaixo de João Brigatti, que mesmo sendo rebaixado para a Série C obteve 75% de aproveitamento, com um bom inicio no Campeonato Paraense, com direito a uma vitória de 3 a 0 sobre o Remo, no primeiro Re-Pa de 2019.

Enquanto isso, a diretoria do Paysandu corre para anunciar ainda nesta segunda-feira (27), o nome do novo treinador e já contar com ele no jogo de domingo (2), contra o São José-RS, em Belém.

Para a partida contra o Internacional-RS, Leandro Niehues será o treinador da equipe.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias