plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Finalização ainda é o problema do ataque azulino

Dessa vez, o Clube do Remo não deixou passar batido o fator casa na Série C, ao ser imponente diante do Atlético-AC, e vencer a partida por 2 a 0. Soberano em todos os fundamentos, os azulinos mostraram mais uma vez o entrosamento defensivo, controle e po

Dessa vez, o Clube do Remo não deixou passar batido o fator casa na Série C, ao ser imponente diante do Atlético-AC, e vencer a partida por 2 a 0. Soberano em todos os fundamentos, os azulinos mostraram mais uma vez o entrosamento defensivo, controle e posse no meio-campo, além de eficiência no ataque.

Mas, o setor ofensivo poderia ter tido uma apresentação ainda melhor, se não fossem os inúmeros erros de finalização. E a falha no toque final rendeu comentário pelos jogadores do time. “Era pra ter sido goleada. O time jogou muito bem, mas perdemos muitas chances lá na frente, que não pode, e sabemos que essa falta de gols pode faltar em algum momento na competição, mas estamos de parabéns”, disse o zagueiro Rafael Jansen.

O volante Yuri, que mais uma vez foi fundamental na transição da defesa ao ataque, também endossou a opinião do companheiro, ao dizer que o time está no caminho certo, porém, que ainda carece de mais cuidado com o arremate. “O jogo poderia ter sido ainda maior (placar), estamos deixando demais de marcar e isso custa caro uma hora. Vimos contra o Ypiranga-RS. Mas vencemos a partida que foi o nosso objetivo desde o começo”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

AVALIAÇÃO TÉCNICA

Ontem, contra o Atlético-AC, o Remo tratou de enterrar o desempenho do Ypiranga na rodada anterior, ao amassar os acrianos durante toda a partida válida pela quinta rodada da Série C. A equipe, claramente confirmou a tão comentada evolução em campo ao ser dominante no decorrer dos 90 minutos em jogo.

Ao final, o treinador Márcio Fernandes, comentou sobre o desempenho do Leão. “Jogamos um grande futebol que premiou o nosso torcedor que compareceu. É isso que queremos. Trabalhamos para isso e vamos continuar”, disse.

Sobre os treinos fechados, Márcio se justificou. “A gente está passando por um momento dentro do clube de reforma. E a gente aproveita para poder fazer jogadas ensaiadas, o primeiro gol não saiu por acaso. Mas não é nada contra vocês, até porque é a nossa chance de mostrar o nosso trabalho”, explicou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias