plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Batata de Léo Condé começa a assar

O técnico Léo Condé admitiu ontem, após o vexame dado pelo Paysandu em Varginha, que o Paysandu fez uma de suas piores, se não a pior partida sob o comando dele desde a estreia no Parazão. “Hoje (ontem) realmente não foi uma noite muito boa. Nem no aspect

O técnico Léo Condé admitiu ontem, após o vexame dado pelo Paysandu em Varginha, que o Paysandu fez uma de suas piores, se não a pior partida sob o comando dele desde a estreia no Parazão. “Hoje (ontem) realmente não foi uma noite muito boa. Nem no aspecto individual e nem no aspecto coletivo e também tanto na parte defensiva como nos momentos ofensivos”, criticou o treinador. “Não conseguimos fazer uma grande partida”, tentou resumir.

Depois de criticar seu próprio time, Condé procurou valorizar o adversário, que até antes do confronto com o Papão não havia conseguido ainda vencer ninguém. “A gente já havia até alertado os jogadores de que o Boa iniciou mal a Série C, mas de que é uma equipe que vai brigar pela classificação”, afirmou. “Penso eu que é uma equipe que fez um grande Campeonato Mineiro, tem bons jogadores, uma equipe muito competitiva, mas hoje (ontem) realmente estivemos muito abaixo”, analisou.

Nas críticas à própria equipe, Condé admitiu ter ficado decepcionado com a produção apresentada por alguns de seus jogadores. “Muitos atletas não conseguiram render aquilo que a gente sabe que podem render”, acusou. “Não conseguimos criar situações interessantes no jogo. A gente foi muito bem marcado. Eles anularam as nossas jogadas pelas laterais do campo, onde somos fortes”, disse. O treinador reconheceu que o gol de abertura do placar desnorteou ainda mais o Papão. “O primeiro gol, infelizmente, fez a nossa equipe sentir bastante”, afirmou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

RISCO DE QUEDA

Há quatro jogos sem vencer, três pela Série C do Brasileiro e um pela Copa do Brasil, a batata do técnico Léo Condé começa a assar na Curuzu. A derrota de ontem diante do lanterna de toda a Série C, o Boa Esporte-MG, acendeu a luz de alerta para o comandante bicolor. Condé é acusado de escalar mal o seu time e ser infeliz nas mudanças que tem feito na formação da equipe. A escalação do atacante Jheimy, ontem, em Varginha, por exemplo, foi bastante questionada pela Fiel, com muitos torcedores desaprovando pelas redes sociais a permanência do treinador no cargo.

A sequência desanimadora do Papão começou com a derrota, em casa, diante do Juventude-RS (1 a 0), pelo Brasileiro. Em seguida vieram o empate (0 a 0) frente ao Volta Redonda-RJ, na cidade homônima, também pela Série C, a derrota (3 a 1) frente ao Internacional-RS, pela Copa BR, e, ontem, o desastroso tropeço (2 a 0) no confronto com o Boa, que ainda não havia vencido ninguém até então no campeonato, com duas derrotas e dois empates.

O treinador já vinha sendo alvo de críticas da Fiel antes mesmo do giro do time pelas regiões Sudeste e Sul, no qual dos seis pontos disputados pela Série C conseguiu apenas um, sem se falar na derrota diante do Inter, que praticamente eliminou prematuramente a permanência do time na Copa BR. Reverter a desvantagem de dois gols de diferença favorável à equipe gaúcha parece bastante difícil, conforme deu a entender, ontem, o próprio Condé.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias