Esporte / Pará

BORA, LEÃO

Bandeirão do Remo deve voltar na reabertura do Baenão

Quarta-Feira, 15/05/2019, 17:37:12 - Atualizado em 15/05/2019, 20:05:46 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bandeirão do Remo deve voltar na reabertura do Baenão (Foto: Diego Beckman/DOL)
Peça está guardada e inteira, ao contrário de que ela teria sido desfeita. (Foto: Diego Beckman/DOL)

A torcida azulina aguarda com ansiedade para o retorno do Remo ao estádio Evandro Almeida, o Baenão e com isso vários assuntos são levantados em torno da reinauguração e uma delas é o bandeirão criado por torcedores remistas, em 2016.

A peça foi confeccionada por meio de uma campanha na internet e nas arquibancadas. Após ser exposto, o bandeirão azulino teve destaque internacional, ficando entre os maiores do mundo.

A peça não é utilizada desde setembro de 2017, quando o Remo enfrentou o Sampaio Correa-MA, em Belém, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e se falou até no fim da peça. Mas o caso não é bem assim.

Segundo uma fonte ligada ao DOL, o bandeirão continua inteiro e não foi desfeito, ficando guardado em local secreto, e poderá ser utilizado na reabertura do estádio Baenão, em jogo contra o Juventude-RS, previsto para julho, embora as medidas da arquibancada do estádio serem menores que as dimensões do material.

O estádio está em ritmo acelerado nas obras e aguardando vistoria de um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL