Esporte / Pará

BUSCAS NO MERCADO

Atacante é descartado e Remo procura camisa 9

Terça-Feira, 14/05/2019, 16:59:12 - Atualizado em 14/05/2019, 17:36:38 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Atacante é descartado e Remo procura camisa 9 (Foto: Douglas Araújo / CRB-AL)
Jogador marcou gol na partida de ontem e com o fico no clube baiano, o Remo corre atrás de outro atleta. (Foto: Douglas Araújo / CRB-AL)

As chances do Clube do Remo contar com o atacante Neto Baiano foram descartadas, pois o jogador teve seu contrato renovado com o Vitória-BA e não irá defender o time paraense no Campeonato Brasileiro da Série C.

Neto Baiano entrou em campo na noite da última segunda-feira (13), pelo time baiano e apesar da derrota para o Guarani-SP, por 3 a 2, o jogador teve sua atuação elogiada e com direito a um dos gols da equipe, o que garantiu o fico.

Para os dirigentes do Remo, a missão é buscar um camisa 9 para a sequência da Série C e nomes já pintam na agenda remista. “Estamos atrás de um camisa nove e nomes estão surgindo, mas nada definido. Cada jogador está sendo analisado”, diz o diretor de futebol do Leão, Dirson Medeiros.

Enquanto isso, o elenco azulino segue forte para mais uma semana de treinos e o reencontro com o Fenômeno Azul, nesta segunda-feira (20), contra o Ypiranga-RS.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)





Comentários

Destaques no DOL