plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Haja coração! Tiago Luís está 'doido' para entrar em campo

O torcedor do Paysandu que for à Curuzu amanhã ou se ligar na transmissão do jogo contra o Juventude-RS pela Internet, com toda a certeza, finalmente, verá em ação o meia Tiago Luís. A única dúvida que resta é quanto a reestreia do atleta desde o começo o

O torcedor do Paysandu que for à Curuzu amanhã ou se ligar na transmissão do jogo contra o Juventude-RS pela Internet, com toda a certeza, finalmente, verá em ação o meia Tiago Luís. A única dúvida que resta é quanto a reestreia do atleta desde o começo ou no decorrer da partida. O jogador, apontado como o principal investimento do clube para a Série C do Brasileiro, está apto a vestir, pela segunda vez na carreira, a camisa do Papão, após ter recebido, como disse o técnico Léo Condé, “uma carga maior de condicionamento físico.” O próprio meio-campista se diz pronto para a nova missão.

O sinal verde para a reestreia de Tiago Luís já havia sido dado por Condé após a vitória sobre o Tombense-MG, quando o treinador, após justificar a ausência do atleta até mesmo no banco de reservas para a partida, informou que no jogo seguinte, o de amanhã, contra o Periquito, o atleta seria relacionado, salvo problemas de última hora. O atleta vem treinando há dez dias na expectativa de voltar a sentir o calor da Fiel em campo, apoio que ele pôde constatar no desembarque em Belém, no dia 29 de abril.

Com tanto tempo para conseguir o recondicionamento físico, o meia se sente preparado para encarar o alviverde sulista. “Já readquiri a minha forma física, até pelo fato de estar há muitos meses treinando”, salienta. “Só estava treinando, mas estou bem fisicamente, graças a Deus”, ratifica. O jogador não faz questão de começar jogando, até por respeitar o fato de o time vir vencendo e, segundo ele, “precisar de continuidade”, mas não esconde o desejo de entrar no decorrer do jogo.

“Se sobrar 15, 20, 30 ou 40 minutos, vou estar ali, pronto e o professor Léo Condé, com certeza, saberá fazer a melhor substituição”, diz o meio-campista, que convoca a Fiel a comparecer em massa ao estádio. “Peço que o torcedor venha prestigiar e ajudar o time a chegar a mais uma vitória”, apela.

A volta ao Papão, conforme declara o jogador, não foi nenhuma novidade pra ele. “Sabia que um dia, de um jeito ou de outro, eu iria voltar”, conta, fazendo declaração de amor ao clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

CARINHO

“Sempre tive muito carinho pelo Paysandu, levando em conta a passagem feliz que tive aqui na primeira vez”, lembra. “Agora quero fazer uma nova história, ainda mais linda”, revela. O jogador faz elogios a forma como foi recebido ao voltar. “Fui muito bem acolhido aqui pelas pessoas. Belém tem um povo bastante acolhedor”, elogia Tiago Luís, que esteve na Curuzu em 2016, fazendo 23 partidas e anotando seis gols na Série B do Brasileiro.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias