Esporte / Pará

DÚVIDA

Bragantino avalia se terá dupla titular pra jogo de domingo

Sexta-Feira, 10/05/2019, 08:14:59 - Atualizado em 10/05/2019, 10:04:20 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bragantino avalia  se terá dupla titular pra jogo de domingo (Foto: Reprodução/Facebook)
Ricardo Capanema ainda é dúvida na segunda rodada (Foto: Reprodução/Facebook)

O Bragantino saberá hoje se poderá contar com sua dupla de volantes titulares para a partida de domingo contra o Santa Cruz-RN, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Paulo de Tárcio já está liberado após cumprir suspensão automática, falta saber das reais condições físicas de Ricardo Capanema.

O experiente jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda na partida contra o Vila Nova-GO, dia 20 de abril, pelo confronto de volta da Copa do Brasil, e desde então vinha em tratamento. Ele foi liberado pela fisioterapia no início da semana e vem treinando desde então. A decisão ficará com a comissão técnica, que avaliará as condições físicas do volante.

“Senti uma lesão na coxa esquerda no jogo contra o Vila Nova e voltei a treinar somente essa semana. Vamos ver como serão os trabalhos até sexta-feira, para ver se poderei ficar à disposição do técnico. Já estou bem e não sinto mais nada, fui liberado pelos médicos e pelos fisioterapeutas, e o Samuel (Cândido) vai avaliar minha condição”, afirmou Capanema.

O jogador admite que o adversário da estreia era complicado pelo momento que vivia, com o título estadual. Mas, garante que o Tubarão foi a Teresina (PI) para tentar vencer e que espera uma recuperação. “Não foi a estreia que a gente esperava. O River-PI tem uma equipe de qualidade e tem tradição, mas queríamos pelo menos um empate. Diante do nosso torcedor, acredito que vamos dar a volta por cima”.

 Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

CHANCES

Capanema avalia como muito boas as chances da equipe bragantina no Campeonato Brasileiro, em especial com as chegadas dos novos contratados, alguns deles ainda por estrear. “O elenco ficou com uma boa base do Parazão e da Copa do Brasil. A chegada dos novos reforços será para somar. Vieram jogadores para a defesa, meio de campo e ataque, gente com muita experiência como o Edgar e o Cearense, por exemplo, que vão nos ajudar nos gols”, finalizou o meio de campo.

O jogo contra o Santa Cruz de Natal está marcado para às 15h deste domingo, no estádio Diogão, em Bragança.

(Tylon Maués/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL