plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Torneio de Neymar Jr terá seletiva em Belém neste sábado

Milhares de jovens de Belém buscam neste sábado (11), um sonho: conhecer o astro da seleção brasileira e do PSG, Neymar. Para isso terão de passar por uma seletiva do craque na capital paraense. O torneio envolve times amadores e dezenas de esquipes já es

Milhares de jovens de Belém buscam neste sábado (11), um sonho: conhecer o astro da seleção brasileira e do PSG, Neymar. Para isso terão de passar por uma seletiva do craque na capital paraense. O torneio envolve times amadores e dezenas de esquipes já estão inscritas.

A disputa será no masculino e feminino e alguns times se destacam nesta edição, como o “Leões do Norte”, que foi vice-campeão do Neymar Jr’s Five em 2017. Agora, o time do Amapá encarou mais de 500 quilômetros para o torneio.

Os vencedores da etapa Belém vão ao Rio de Janeiro (RJ), em junho e vão brigar pelo título nacional. Depois, o representante do Brasil irá disputar com outros países a conquista mundial e claro, conhecer o principal jogador brasileiro da atualidade.

A regra é baseada no futebol de rua: são dois times com cinco jogadores cada. A cada gol marcado, um jogador do time adversário sai do jogo e vence a partida quem marcar primeiro, cinco gols ou tiver maior número de gols após dez minutos de jogo. As dimensões são menores e o atleta não poderá infringir as regras, entre elas, não pode pisar na área próxima ao gol.

A programação começa a partir das 9h da manhã, em um complexo esportivo no bairro do Reduto.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias