Esporte / Pará

MODERNIZAÇÃO

Baenão vai receber vistoria da CBF e diretoria já pensa no processo de ampliação

Quinta-Feira, 09/05/2019, 16:31:55 - Atualizado em 09/05/2019, 17:07:53 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Baenão vai receber vistoria da CBF e diretoria já pensa no processo de ampliação (Foto: Samara Miranda / Remo)
Estádio Baenão vai reabrir para a torcida remista e os dirigentes já pensam em ampliação (Foto: Samara Miranda / Remo)

Com quase sete mil ingressos vendidos de uma carga de dez mil bilhetes, o estádio Evandro Almeida está em obras para a sua reabertura prevista para o mês de julho, onde o Remo enfrenta o Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Nos bastidores, a diretoria de estádio do Leão Azul já está trabalhando para dar segurança aos torcedores que forem ao jogo que marcará o retorno da torcida ao Baenão.

“Tivemos uma reunião com diretores e engenheiros envolvidos. Estamos finalizando os ajustes da planta aprovada pelo Bombeiros e MP. Rede de hidrante já está finalizada e tudo encaminhado”, diz André Malcher, um dos diretores do Baenão.

 

André relata que um representante da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) virá para inspecionar o estádio. “Vistoria para o jogo somente no mês que vem, quando uma pessoa da CBF irá vir a Belém e fazer a vistoria”.

O foco dos dirigentes é na reabertura do estádio com segurança, mas o pensamento está mais à frente. “Nosso objetivo é reabrir o estádio com segurança, mas vamos continuar trabalhando para ampliar o nosso querido Baenão no futuro”.

Os torcedores ainda podem comprar o voucher que dá direito ao ingresso ao preço de R$ 100 para o setor da Avenida Almirante Barroso.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)





Comentários

Destaques no DOL