Esporte / Pará

SEGUNDA OPÇÃO

Lateral está pronto para reconquistar vaga no time titular do Bicola

Quinta-Feira, 09/05/2019, 08:19:52 - Atualizado em 09/05/2019, 08:19:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Lateral está pronto para reconquistar vaga no time titular do Bicola (Foto: Jorge Luiz/PSC)
Bruno Oliveira se diz recuperado de lesão muscular e quer nova chance (Foto: Jorge Luiz/PSC)

Depois de passar o Parazão inteiro na zona de conforto, sem concorrente para brigar pela titularidade da posição, o lateral-direito Bruno Oliveira convive, na Série C do Brasileiro, com situação bem diferente. O defensor amarga a condição, no momento, de segunda opção para compor a defesa do Paysandu. Sem substituto imediato, os técnicos João Brigatti, primeiro, e Léo Condé, depois, chegaram a lançar mão da improvisação do zagueiro Fábio Alemão na função, até a chegada de Tony, cuja estreia ocorreu na última segunda-feira (6), diante da Tombense-MG.

Bruno, que fez 11 jogos pelo Papão no Estadual, apenas dois a menos em toda a campanha do time, assegura que não se sente abalado com a saída do grupo titular . Muito ao contrário, ele garante que vem treinando com afinco para recuperar a titularidade. “Estou na luta, esperando a oportunidade novamente aparecer”, diz. “Estou mantendo a pegada, treinando firme, cumprindo o que a comissão nos tem passado. Estou esperando, pois sei que cada um vai ter o seu espaço, a sua chance”, afirma.

De acordo com o lateral, no momento em que a oportunidade de ser titular acenar novamente, ele não deixará escapá-la. “Quando essa chance reaparecer vou agarrá-la como todo mundo conhece, como todo mundo sabe como é o meu futebol”, avisa.

 Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

JUSTIFICATIVAS

O lateral atribui sua saída do time à lesão que sofreu. “Tive esse problema na posterior da coxa e até me recuperei já para o jogo de estreia (na Série C) contra o Ypiranga-RS, mas a gente optou por segurar, por se tratar de uma lesão que exigia um certo cuidado. Agora estou pronto para buscar meu espaço”, salienta.

(Nildo Lima/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL