plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Bicolores usam tag #CuiabaDay para provocar azulinos na web

Não é somente a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro que alegrou os bicolores, mas outro fato deixou a Fiel mais feliz nesta terça-feira (7) e o assunto chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter. No dia 7 de maio de 2015, o Rem

Não é somente a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro que alegrou os bicolores, mas outro fato deixou a Fiel mais feliz nesta terça-feira (7) e o assunto chegou a estar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No dia 7 de maio de 2015, o Remo era goleado pelo Cuiabá-MT por 5 a 1 após vencer o primeiro jogo por 4 a 1, em Belém e acabou perdendo o título da Copa Verde. O que foi trágico para os remistas acabou sendo festa para os bicolores e o fato foi lembrado na web, quatro anos depois daquele jogo.

(Foto: Reprodução/Twitter)

O assunto ganhou a hashtag #CuiabaDay e chegou a ficar entre os asuntos mais comentados no Twitter, principalmente após a vitória do Liverpool sobre o Barcelona, por 4 a 0, pela semifinal da Liga dos Campeões.

VEJA

O Paysandu é o atual campeão da Copa Verde, torneio que será realizado em agosto, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias