plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraenses são campeões em quatro categorias no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Atletas do Pará trouxeram a mala cheia de medalhas de Barueri (SP), onde foi realizado o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, torneio que terminou no último domingo (5), e com destaques para o estado. Visualizar esta foto no Inst

Atletas do Pará trouxeram a mala cheia de medalhas de Barueri (SP), onde foi realizado o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, torneio que terminou no último domingo (5), e com destaques para o estado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Depois de muito esforço muito treino e muita dedicação conseguir me consagrar campeã brasileira 2019 e só tenho a agradecer primeiramente a Deus e agradecer a todos que contribuiram para essa vitória, começando antes de tudo pelo meu mestre @alexandreacteam que se dedica ao máximo aos seus alunos, sempre buscando oque é melhor pra sua equipe e se doando ao máximo sendo mais que um mestre um paizão, que tá ali sempre disposto a ajuda no que for necessário. Ao grande incentivador do esporte @claudiomerces que me deu total apoio financeiro para estar realizando esse sonho. Ao meu preparador físico e grande amigo @axel_rogerss cuidou da minha parte física, a @studiolifefit_ que me ajudou muito, graças a vocês pude bater meu peso. @castroteambjjoficial onde encontrar treino duríssimos e assim posso está evoluindo. A loja @j.mendescalçados. @results que contribuiu pro condicionamento físico, @levelightl que sempre está cuidando da alimentação dos competidores da castroteam Ao @4physio que me ajudou com as lesões, aos meus parceiros de treino e amigos que sempre estão do meu lado me apoiando me incentivando e me ajudando no que eu preciso, mas em especial @felipppraia que me deu total apoio psicológico financeiro e sempre esteve do meu lado dando todo suporte necessário, @rafaelreisx estava ali sempre pro que eu precisava e torcendo por mim me incentivando ao meu amigão @hermesonle me ajudou financeiramente também e acreditou em mim. @ruansilva_bjj que me me incentiva a treina sempre mais. @dessaoliveirajj que me acompanha nos treinos na dieta na correria. Sem você nada disso seria possível só tenho a agradecer.

Uma publicação compartilhada por Dyná Rodrigues Sena bjj (@dynasena) em

Ao todo, o Pará trouxe trinta medalhas. Entre os destaques estão Dyná Rodrigues, ouro na categoria pluma adulto, Ruth Helen Cunha, que foi prata na categoria leve, Breno Miranda, medalhista de bronze na categoria superpesado e Wanderson Begot, bronze na categoria leve máster.

Os atletas buscam outras conquistas para o esporte no estado e já pensam em competições, como o Campeonato Paraense e o Norte/Nordeste.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DOS NOSSOS REPRESENTANTES

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias