plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trabalho em equipe foi exaltado por Nicolas ao comentar o gol da vitória contra o Tombense

O gol que marcou e que tirou o Paysandu do sufoco foi repartido pelo atacante Nicolas não só com os seus companheiros de equipe, mas também com aqueles que não entram em campo. “Isso é graças ao trabalho de uma equipe inteira, desde os jogadores, a comiss

O gol que marcou e que tirou o Paysandu do sufoco foi repartido pelo atacante Nicolas não só com os seus companheiros de equipe, mas também com aqueles que não entram em campo. “Isso é graças ao trabalho de uma equipe inteira, desde os jogadores, a comissão (técnica) e o pessoal do apoio, que está aí no dia a dia nos auxiliando”, partilhou o artilheiro bicolor.

O jogador ressaltou a insistência do Papão para consolidar a sua segunda vitória no campeonato. “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Conseguimos no segundo tempo uma boa conclusão para o gol, numa jogada iniciada pelo Vinícius”, declarou. O atleta falou, ainda, do seu contentamento pelo gol marcado. “Estou feliz pelo gol, mas muito mais contente pela vitória da nossa equipe”, afirmou.

Nicolas deixou o gramado já pensando no próximo adversário, o Juventude-RS, no próximo sábado (11). “Esperamos manter essa batida e buscar pontos fora de casa para atingirmos à Série B, que é o nosso objetivo maior”, finalizou.

TONY

O lateral-direito Tony, um dos estreantes da noite pelo lado bicolor, salientou, na saída de campo, o excelente início do Papão na Terceirona, na qual o time é líder geral. “É muito importante começar bem o campeonato, com dois jogos, duas vitórias e seis pontos”, comentou. “Agora é dar continuidade. No sábado temos mais um jogo difícil e o objetivo é conseguir uma nova vitória”, arrematou o defensor bicolor que, junto com Pimentinha, vestiram a camisa bicolor pela primeira vez na carreira. Wellington Reis já havia estreado diante do Ypiranga-RS.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

‘UMA VITÓRIA EXPRESSIVA’

Apesar do placar magro de 1 a 0 e que poderia ter sido mais elástico, levando em conta, sobretudo, o bom início do time na partida, o técnico Léo Condé classificou o resultado frente ao Tombense-MG como "uma vitória expressiva". O treinador, no entanto, revelou o desejo de ter estreado em casa com mais facilidade. "É claro que a gente gostaria de ter vencido de uma forma mais tranquila. Criamos oportunidades de gols, o goleiro deles operou dois milagres, tivemos bola na trave e poderíamos ter caprichado um pouco mais", ressaltou.

O comandante bicolor destacou a determinação na busca pelos três pontos. "Nossa equipe apresentou muita entrega, muita luta dentro de campo contra um bom adversário", disse. Condé voltou a destacar o domínio do Papão nos primeiros minutos do confronto, quando poderia ter garantido bem antes a vitória. "A proposta era a de abafar o adversário até os 25 minutos, pressionando no início, mas não fizemos os gols e a equipe acabou sentindo um pouco o nervosismo. No intervalo a gente procurou corrigir e a equipe fez o gol", observou.

De acordo com o treinador, as mudanças feitas por ele, sobretudo dos jogadores novatos Wellington Reis e Pimentinha, que fez sua estreia, "foram todas programadas." O treinador justificou a saída de Vinícius Leite, responsável pela assistência do único gol do jogo. "Ele sentiu o joelho e teve de sair. Não era uma mudança que a gente havia programado. Coloquei o Pimentinha por ser um jogador de velocidade e que continuaria dando preocupação à defesa deles", detalhou.

Condé justificou a ausência do meia Tiago Luís. O jogador sequer foi relacionado. "A qualidade técnica do Tiago dispensa comentários, mas a gente precisava dar uma carga física nele. Contra o Juventude-RS, ele já estará apto a estrear", disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias