plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Tem uma vaguinha aberta na meiúca do Leão

Da leva de contratados, o Remo ainda pode estrear cinco atletas: o lateral-direito Michel, os atacantes Tiarinha e Danilo Bala, além dos meias Zotti e Guilherme Garré - este último desembarcou nesta madrugada na capital paraense. Caso Bala e Zotti sejam r

Da leva de contratados, o Remo ainda pode estrear cinco atletas: o lateral-direito Michel, os atacantes Tiarinha e Danilo Bala, além dos meias Zotti e Guilherme Garré - este último desembarcou nesta madrugada na capital paraense. Caso Bala e Zotti sejam regularizados - até ontem o nome dos atletas ainda não constava no BID -, a possibilidade deles enfrentarem o Luverdense é grande, principalmente o meia. Pois, em termos ofensivos, o profissional é o único que se encaixa no sistema tático adotado por Márcio Fernandes para substituir Douglas Packer, que está fora desta rodada. Packer foi diagnosticado com lesão muscular grau 1 na panturrilha esquerda, o que o fez ser substituído ainda no primeiro tempo na partida contra o Juventude. O tempo de recuperação, no entanto, é apenas de uma semana.

Como a equipe azulina planeja-se para viajar nesta quinta-feira, a definição do substituto deverá ocorrer o quanto antes. Contudo, o grupo segue motivado para fazer o melhor independente de quem for entrar. “Esse grupo tem muita qualidade. O Márcio sabe disso e passa isso pra gente. Ele sempre diz que a gente se escala, e quem tiver melhor vai jogar e contar com o apoio de todos para buscar o melhor pela equipe”, disse o volante/meia Djalma.

DIZ AÍ, JANSEN

O defensor Rafael Jansen, que na partida anterior tornou a ser improvisado na ala direita e tem tudo para repetir a função contra o Luverdense, após o empate contra o Juventude fez alguns comentários importantes a respeito do resultado final. O primeiro foi em cima da apresentação do time, em especial sobre o gol adversário, que saiu pelo seu lado do campo. “Foi felicidade do jogador deles. Mas isso acontece, futebol é isso. Enfrentamos um rival à altura e jogamos bem. Cada vez mais vamos buscar o jogo e fazer o máximo de ponto”, destacou Jansen.

O segundo tópico foi em cima da invencibilidade, especificamente sobre as pretensões azulinas no certame. “Jogar fora de casa é complicado, eles (mandantes) vão jogar, lutar pra vencer. Conseguimos pontuar, sair na frente. Continuamos sem perder e vamos buscar manter isso nesse próximo jogo”, completou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus MIranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias