plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Desportiva Paraense manda destaque para teste em Portugal

Destaque da Desportiva Paraense desde a base, com uma passagem pelo profissional também no Águia de Marabá, o atacante Ricardo Maranhão, de 20 anos, viajou a Portugal para um período de testes no Portimonense, equipe da cidade de Portimão e que disputa a

Destaque da Desportiva Paraense desde a base, com uma passagem pelo profissional também no Águia de Marabá, o atacante Ricardo Maranhão, de 20 anos, viajou a Portugal para um período de testes no Portimonense, equipe da cidade de Portimão e que disputa a primeira divisão do futebol português.

“Ele vai passar por um período de adaptação e avaliação junto com o elenco. Se ele for aprovado, assina contrato por empréstimo e se apresenta lá no início da pré-temporada, em julho”, explicou o executivo de futebol da Desportiva, Carlos Henrique Carvalho.

Ricardo Povoas dos Santos é natural de Coroatá (MA), esteve no elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018 e marcou dois gols. Esse ano, ele defendeu a Desportiva na Segundinha e o Águia no Parazão, marcando um gol.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O QUE VAI ENCONTRAR

No Portimonense, Ricardo encontrará uma verdadeira colônia brasileira. Ao todo, são 17 jogadores do Brasil. O clube do sul português está na parte de baixo da tabela do campeonato nacional, com cinco pontos acima da zona de rebaixamento faltando duas rodadas para o final.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias