plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Empate diante do Juventude é valorizado pelo time azulino

Diferentemente do jogo de estreia, frente ao Juventude o Clube do Remo não fez uma boa partida, mesmo diante de um adversário que não apresentou tanto controle do duelo, como era esperado. Os azulino não souberam administrar a vitória parcial enquanto est

Diferentemente do jogo de estreia, frente ao Juventude o Clube do Remo não fez uma boa partida, mesmo diante de um adversário que não apresentou tanto controle do duelo, como era esperado. Os azulino não souberam administrar a vitória parcial enquanto esteve com o placar a seu favor, sem harmonia no meio-campo e, consequentemente, objetividade e participação do ataque. Assim, obrigou a defesa a ter mais trabalho e, também, o amparo do goleiro Vinícius.

O camisa 1, especialmente no segundo tempo, teve participação direta no empate em 1 a 1, já que os gaúchos testaram o arqueiro em três bons momentos. Dessa maneira, com essa perspectiva, Vinícius acredita que o Leão teve um bom resultado, mediante o grau da dificuldade do adversário e do desenvolvimento da partida. “É um resultado satisfatório, sim. Claro que poderíamos ter vencido, faltou um pouco de cuidado da nossa parte, mas conseguimos arrancar um empate fora de casa que é importante. Todo ponto é importante e sabemos bem disso em uma Série C. Jogamos contra uma grande equipe e soubemos dar o nosso melhor para seguirmos invictos na competição”, destacou o arqueiro.

Já o zagueiro Fredson, que na sua segunda participação na zaga remista na competição, anotou o seu primeiro tento com a camisa azulina, se disse feliz pelo gol, mas garantiu, no entanto, que a felicidade poderia ter sido maior se o time tivesse conquistado a vitória em vez do empate. “Sem palavras por poder voltar a jogar depois de um período parado por lesão e marcar gol. A gente trabalha pra isso, pra ajudar a equipe. Infelizmente não saímos com a vitória, mas pontuamos. Série C é isso. O importante é somar pontos e foi o que fizemos”, comentou.

O atacante Gustavo Ramos seguiu na mesma linha de pensamento, ao enaltecer o resultado fora de casa. “Foi uma partida difícil contra um bom time. Temos que colocar isso também. A nossa equipe lutou, jogou até de igual para igual. Temos que continuar fazendo a nossa parte e somar pontos”, pontuou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

DO OUTRO LADO

O Juventude visualizou a chance de vencer a sua primeira partida na Série C 2019 cair por terra ao empatar com o Clube do Remo dentro de casa. A equipe até teve oportunidades para virar o placar, mas não soube ser eficiente no combate contra o goleiro Vinícius, o que foi reconhecido pela própria equipe.

Com dois empates até o momento, de acordo com o treinador Marquinhos Santos, o foco é reverter a situação. “Fizemos uma boa partida, fomos melhores em campo, tivemos chances claras para virar a partida e até fazer um bom placar. Mérito do goleiro deles, que fez boas defesas. Temos um jogo difícil e vamos trabalhar para fazer o nosso melhor daqui pra frente”, concluiu o treinador do Juventude.

A próxima partida do Juventude, será na capital paraense, na noite do próximo sábado (11), diante do rival azulino, o Paysandu, no estádio da Curuzu.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias