plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Jogo entre Paysandu X Internacional terá uso do VAR

O jogo de volta entre Paysandu X Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019 será histórico para o futebol paraense. Mesmo sem data, a partida contará com a tecnologia do Árbitro de Vídeo, o popular VAR. As partidas entre bicolores e colo

O jogo de volta entre Paysandu X Internacional pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019 será histórico para o futebol paraense. Mesmo sem data, a partida contará com a tecnologia do Árbitro de Vídeo, o popular VAR.

As partidas entre bicolores e colorados irá contar com o VAR, nos jogos realizados em Belém e Porto Alegre (RS) e pela primeira vez, o recurso será utilizado em um jogo no Pará.

Os preparativos já estão sendo feitos e a tendência é de que tudo esteja pronto para o uso do recurso, mesmo que muitas informações ainda não tenham sido divulgadas de forma oficial.

“Tomamos conhecimento de que será utilizado o VAR e a única coisa que nos foi passada é que haverá uma reunião sobre o uso deste recurso em data ainda a ser definida pela CBF”, disse o presidente da comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), Lúcio Ipojucan.

Utilizado na Copa do Mundo de 2018, o VAR gerou polêmica principalmente na final e também em jogos da Libertadores recentemente.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias