plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PARÁ

Paraense de Kart terá sua terceira etapa neste fim de semana

Como diria a música do cantor Pinduca, “Quem vai ao Pará, parou, tomou açaí, ficou”, a terceira etapa do Campeonato Paraense de Kart promete agitar os paraenses e os estrangeiros, que buscam vitória neste domingo (5). A etapa deste fim de semana promete

Como diria a música do cantor Pinduca, “Quem vai ao Pará, parou, tomou açaí, ficou”, a terceira etapa do Campeonato Paraense de Kart promete agitar os paraenses e os estrangeiros, que buscam vitória neste domingo (5).

A etapa deste fim de semana promete atrair pilotos de outros estados, como Goiás, Maranhão e Amazonas. Os paraenses que fiquem em alerta, pois na categoria novatos, o vencedor da prova passada foi o maranhense Júlio Cezar.

“É muito bom participar dessa atividade com os amigos do Pará. Apesar da viagem cansativa, é muito gratificante viver essa emoção dentro da pista com atletas tão experientes”, diz o maranhense.

A terceira etapa será no domingo, no kartódromo Bené Maranhense, em Castanhal e terá entrada franca.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias