plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Clube do Remo não mexe em time titular que segue com resultados positivos

Conforme a programação azulina, a delegação do Clube do Remo desembarcará hoje na cidade de Caxias de Sul (RS), para enfrentar amanhã, 17h15, o Juventude, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o grupo, essa será uma das partidas mais di

Conforme a programação azulina, a delegação do Clube do Remo desembarcará hoje na cidade de Caxias de Sul (RS), para enfrentar amanhã, 17h15, o Juventude, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para o grupo, essa será uma das partidas mais difíceis neste começo de competição, devido ao momento do adversário, que fez frente para agremiações que transitam pela elite do Nacional, ao eliminar consecutivamente o América-MG e o Botafogo-RJ da Copa do Brasil 2019.

Dessa maneira, para somar mais uma vitória no certame e sair na frente no retrospecto de embates entre os times, já que irão se enfrentar pela primeira vez, a comissão técnica aposta na manutenção da onzena titular.

A estratégia, segundo o treinador Márcio Fernandes, ocorre para que o time ganhe uma padronização e, consequentemente, diminua o percentual de erros cometidos na semana passada, todos ocasionado pela falta de encaixe, já que a equipe contou com alterações em todos os setores.

“A intenção é essa, que a gente possa manter a equipe, até para que possamos ganhar um entrosamento melhor. Mas isso não é uma certeza. Sempre acontecem algumas coisas de última hora. A gente espera que não, mas, definir mesmo, só próximo do jogo. A intenção é manter pelo menos a maior parte dos jogadores que jogaram”, disse.

As prováveis dúvidas do comandante, neste caso, são pontuais, já que os recém-contratados Danilo Bala e Zotti, embora integrados ao restante do plantel, não serão opções para este compromisso, por ainda não estarem regularizados.

Portanto, as indefinições ficam na provável volta de Djalma à frente da zaga e o deslocamento de Douglas Packer para o setor ofensivo, na vaga de Carlos Alberto.

“Djalma é um jogador que tem a minha confiança, que fez um Campeonato Paraense muito bom, nos ajudou muito. Está voltando, ainda não está nas totais condições dele, mas é um jogador que a gente confia e, dentro do possível, ele pode nos ajudar”, adiantou Fernandes.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Atacante quer atuar, mas ainda não sabe se joga

Em alta, o atacante Alex Sandro tem se tornado uma opção viável para o setor ofensivo do Remo. Contudo, a presença como titular do atleta ainda não é certa no próximo jogo, mesmo estando com “moral”, segundo palavras do próprio treinador Márcio Fernandes que, por opção, não o confirma na onzena para sábado.

Mas, o atleta quer ajudar o time a sair vitorioso diante do Juventude. “Espero continuar contribuindo. O nosso trabalho é esse, ajudar o grupo e fazer aquilo que o Márcio pedir. Todo jogo vai ter a sua dificuldade, problemas, mas a gene vai ter que passar por cima de todos”, comentou.

Do outro lado, quem deverá iniciar logo de cara no time titular é o camisa 9, Emerson Carioca. Assim como o companheiro de ataque, Carioca ganhou destaque ao sair do banco e resolver a parada.

Porém, no jogo anterior, o atleta não se encontrou em campo. Desse modo, almeja, também, ser decisivo. “Cara, todo mundo quer fazer a sua parte da melhor forma pra ajudar o time. Comigo não é diferente. Se Deus quiser vou ser abençoado e vou poder corresponder”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias