plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Formação titular do Paysandu vem com novidades

Aumenta cada vez mais a expectativa entre os torcedores do Paysandu em torno da formação que o técnico Léo Condé deverá mandar a campo para enfrentar a Tombense-MG, segunda-feira (6), na Curuzu pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. E tudo por cont

Aumenta cada vez mais a expectativa entre os torcedores do Paysandu em torno da formação que o técnico Léo Condé deverá mandar a campo para enfrentar a Tombense-MG, segunda-feira (6), na Curuzu pela segunda rodada da Série C do Brasileiro. E tudo por conta da possibilidade do treinador promover a estreia de alguns dos novos contratados do clube. Nos treinamentos do elenco, Condé tem ratificado a informação dada por ele próprio de que alterações pontuais ocorreram no grupo em relação à partida de estreia, em Erechim (RS), contra o Ypiranga.

As esperadas novidades do Papão para o confronto, tudo indica, são o lateral-direito Tony, que substituiria o zagueiro Fábio Alemão, que jogou improvisado no Sul; o meia Tiago Luís, apontado como a principal aquisição do clube este ano e, por fim, o atacante Pimentinha. A provável formação bicolor para a partida é Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira (Caíque Oliveira ou Perema) e Bruno Collaço; Jonhy Douglas, Thiago Primão e Tiago Luís; Nicolas, Pimentinha e Vinícius Leite.

VICTOR OLIVEIRA

A dúvida no miolo de zaga se deve ao fato de Victor Oliveira estar entregue ao Departamento de Saúde do clube, tratando de uma lesão na coxa. Não há ainda previsão de quando o atleta estará de volta aos treinos. Como a partida está perto de acontecer, as possibilidades do jogador entrar em campo são remotas. Caso a ausência se confirme, esta será a primeira vez que o jogador deixará de atuar pelo Papão, já que participou de todos os jogos do time no Estadual e também da partida pela Série C.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Atleta está ansioso para fazer estreia no Lobo

O meia-atacante Diego Rosa não vê a hora de vestir a camisa do Paysandu e entrar em campo para estrear pelo time. A primeira partida do atleta com o “manto” bicolor até poderia ter ocorrido na estreia do time na Série C do Brasileiro, diante do Ypiranga, na semana passada. Ocorre que a última partida entre o próprio Papão e o CRB-AL, pela Série B do Brasileiro de 2018, em Belém, impediu que o atleta participasse da estreia bicolor na Série C do Nacional.

“Estou doido pra jogar. Não pude estrear, porque peguei uma suspensão de cinco partidas e tive de cumprir o último”, contou, ontem, o atleta. “Foi na Série B do ano passado, contra o próprio Paysandu. Eu fui expulso, acabei empurrando o juiz e levei cinco jogos. Como tinha cumprido quatro, ficou mais um para cumprir aqui”, explicou o jogador.

O jogador falou, ainda, sobre a sua expectativa para a estreia. “Estou bastante motivado para entrar em campo e ajudar a equipe. Vim para jogar, mas quem escala é o Léo (Condé – técnico) e ele tem muitos jogadores até mesmo na minha própria posição”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias