plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARÁ

Fim da novela: atacante Fidélis diz não ao Remo e fica no Bragantino

A novela entre Fidélis e Remo chegou ao fim nesta quinta-feira (2). Após idas e vindas, o jogador decidiu ficar no Bragantino, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Por meio de um vídeo, o jogador aparece ao lado do presidente do Tubarão, Claud

A novela entre Fidélis e Remo chegou ao fim nesta quinta-feira (2). Após idas e vindas, o jogador decidiu ficar no Bragantino, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

Por meio de um vídeo, o jogador aparece ao lado do presidente do Tubarão, Claudio Wagner, e de dirigentes do time da Pérola do Caeté, onde confirma a sua decisão de ficar no clube.

"Acabou a novela. Encerramos com isso que estava prejudicando o time do Bragantino e agora terminou. Vamos para cima", diz o presidente do clube, Claudio Wagner.

VEJA O VÍDEO

O Remo tentou trazer o jogador, seja por pagamento de multa rescisória ou empréstimo de jogadores, o que não foi aceito pelo Bragantino e isso pesou na decisão do atleta.

Com a permanência, Fidélis é a principal arma do time paraense para o jogo de estreia da equipe na Série D, neste domingo (5), contra o River-PI.

Por outro lado, o Remo agora corre atrás de um camisa 9 para fechar o ciclo de contratações e o nome mais forte é o do atacante Neto Baiano, que está no Vitória-BA.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias